segunda-feira, 10 de setembro de 2012

I'm Back!

Hi beautiful people! :)

Pois é, tenho andado desaparecida!!! Já dei alguns sinais de vida no facebook...mas ainda não me tinha dedicado à escrita! Aliás, tenho muitas leituras de blog's em atraso! :(

Então que andei eu a fazer?
De 9 a 19 de Agosto estive num acampamento, organizado pelos Desbravadores para os Companheiros e Seniores (dos 16 aos 30 anos). Confesso que há 9 anos que não me metia numa aventura destas e que me custou um pouco no inicio..cheguei mesmo a dizer que não voltava mais! O que é certo, é que no próximo ano, estou lá batida outra vez! :D O que aprendi lá, sem dúvida que me será útil para colocar em prática no meu clube local. A comida era vegetariana! MUITO BOA!!! Não houve um dia que não tivesse gostado! Não há nada como uma alimentação saudável! ;)
As únicas coisas que podiam ter sido melhores, foram as horas de descanso (que foram mt poucas) e as melguinhas que me picaram toda (mesmo eu tendo ido equipada para lhes fazer face)! Depois mostro aqui os produtos básicos que levei! :)

Os meus sunnies são da Lefties e custaram a módica quantia de 1,99€ em Saldo!

De 22 de Agosto a 2 de Setembro (dia do meu 25º aniversário) estive no Acantonamento Impacto em Vila Real de Santo António! Neste acantonamento desenvolvemos actividades de rua nas quais procuramos transmitir um pouco daquilo que é o nosso estilo de vida e ser uma mais valia a cada habitante ou visitante do lugar onde acantonamos! Vivi momentos muito bons lá. Fiz imensos amigos novos, revi antigos...até amizade com pessoas da terra, eu fiz!

Na foto à direita, podem ver três dessas amigas que fizemos. A outra menina na foto é a minha prima! :) Estas senhoras vinham todas as noites ter connosco e eram sempre muito queridas! É muito gratificante este trabalho!
Como fiz anos no último dia, foi bastante bom! Foi pena alguns terem ido embora na véspera e outros nesse dia bem cedo! Ainda assim, no fim de feitas todas as limpezas e arrumações, fomos buscar pizzas ao Take Away do Pingo Doce (pizzas feitas na hora com os ingredientes à escolha. Acreditem ou não, muito boas!!!) e almoçámos todos juntos na escola onde tínhamos estado alojados. Foi MUITO, MUITO BOM!!! :)
À falta de melhor, o meu bolo de aniversário consistiu em 25 Madalenas de chocolate com uma vela em cada uma! :) Ainda não tenho as fotos desse dia...Mais tarde farei um post sobre esse dia tão especial! :)

Desde que voltei do Algarve, já fiz algumas coisinhas...
1º: DESCANSEI! :)
2º:Fui buscar o meu Passaporte! weeeeeee Brasiu áqui vou eu!!!! :D Mi águárdíííí! :)
3º: Fui a uma entrevista para o Estágio Curricular e... vou estagiar na INovmapping - Serviço de Modelação 3D Geoespacial no Google Earth e Maps.
4º: Fui à Primark do Fórum Coimbra...ainda não tinha ido porque estive fora...aquilo estava uma SELVA! Não trouxe nada! Vamos lá ver se a pequenada e os trabalhadores retomam os seus postos para eu poder ir lá dar uma voltinha sem stress's!
5º: Estive com a minha amiga Marta e fizemos crepezinhos com Nutella :)

E foi assim que passei parte das minhas férias! :)


1 comentário:

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*