quarta-feira, 12 de setembro de 2012

New on My Bathroom Shelf # 1







Enquanto estive no acantonamento, em Vila Real de Santo António (que vos falei  aqui), dei um saltinho a Ayamonte.

Um amigo meu estava com problemas na bateria do carro, então quando o conseguiu pôr a trabalhar virou-se para mim e para a namorada e disse "vamos até Espanha...preciso de andar com o carro!". Foi o que quisemos ouvir! :) Ela precisava de comprar um medicamento para as aftas, então pensou que comprando lá, seria mais baratinho e lá fomos nós. Btw, Ayamonte fica a cerca de 8 km's de V.R.Santo António.
No dia anterior eu tinha ido com a minha prima e mais umas amigas, a uma esteticista local e após a depilação ela colocou-nos um cremezinho maravilhoso que ela havia comprado no Mercadona em Ayamonte por 1 euro e pouco. Lembrando-me eu disso, sugeri aos meus amigos que passasse-mos no Mercadona, pois mais do que uma pessoa nos tinha dito que os produtos de beleza eram muito mais baratos lá!
E realmente são! Lá constatei que não tinha levado carteira e a minha amiga também não levava a dela a abarrotar, por isso comprámos pouquinha coisa. 

Trouxe um creme hidratante de figo e morango de 150 ml (1,85€), um body lotion de coco de 250 ml (1,65€) e luvas esfoliantes (2 por 1,10€).

A minha amiga T. também trouxe os mesmos cremes e ainda trouxemos para a minha prima porque se eu aparecesse ao pé dela a dizer que tinha ido ao Mercadona sem lhe ter dito nada e ainda por cima, com uns cremezinhos tão cheirosos, ela ficava triste de certeza. Então a T. lá pagou tudo! :)
 Lamento não ter levado a carteira e termos gasto o dinheiro todo disponível e não ter trazido o dobro (pelo menos) das coisas que trouxe.
Estou bastante satisfeita! Para além de hidratarem em profundidade, a fragrância dura o dia inteiro! Sim, o dia inteiro!!! A minha prima está aqui ao meu lado, ela colocou o de coco de manhã e ainda cheira..tanto é que quando ela me deu o braço a cheirar, perguntei se o tinha posto agora! Mesmo muito bons!!!
E pronto, demos mais uma voltinha lá pelo shopping e remédio para as aftas nem vê-lo! Ou não havia na farmácia, ou o homem não perceber o "portenhol" da T. 


Já deram um pulinho no Mercadona? O que compraram? Acharam que compensa? Eu acho que sim! Desde cremes a desodorizantes, lacas, champô, etc....basicamente tudo o que é produtos de beleza e higiene. 



2 comentários:

  1. Vale a pena. Que burra fui eu, pois já lá fui e não comprei nada!!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro produtos a base fruta, então coco*

    Muito obrigada pelos comentários no meu blog*
    Muito obrigada linda*

    beijinhos*
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*