quinta-feira, 18 de outubro de 2012

What I Found On My Grandpa Backyard











Hi sweeties!

Como vos tinha prometido no post de ontem, hoje irei contar-vos a história desta carteira!

Pois é, encontrei-a no quintal do meu avô, mais propriamente pendurada num barrote qualquer da arrecadação das ferramentas dele!
Tenho pena de a ter encontrado antes de ter o blog (que comecei a 15 de Julho deste ano) e não ter tirado fotografias ao rico estado da dita cuja. 

Estava o mais suja e que vocês possam imaginar! Com uma camadona de pó de obras (aquele pó fininho e entranhável) que mais parecia bege do que castanha!
A minha amiga Marta, estava lá comigo e bem viu como ela estava!
Então, virei-me pro meu avô e perguntei: "Oh avô, esta carteira tem dono?" e ele: "encontrei-a numas obras onde andei...queres ficar com ela?"...Foi tudo o que quis ouvir! :) Quando cheguei a casa com ela, ouvi logo da minha mãe: "mais um mono pra andar praí!"

Pois bem, quando a viu limpinha mudou logo de opinião! Limpei só, e apenas, com pano úmido (passado por água muitas vezes) e toalhetes! Não lhe apliquei graxa ou qualquer brilho...não foi preciso! :)

Como podem ver, é de pele castanha com detalhes dourados e, no seu interior, tem apenas um fechinho...como não tem bolso para o telemóvel é lá que o coloco assim como às chaves!

Espero que tenham gostado!

E vocês, já encontraram assim alguma relíquia? É sempre bom, não é? 




PS: Para além do soreteio que vos falei aqui, também estou a participar no Sorteio do Blog Just Makeup and Beauty cujo prémio e condições, podem ver aqui.

6 comentários:

  1. é gira!

    há muitos anos encontrei um casaco de cabedal que tinha sido do meu pai e já não era usado talvez há mais de 10 anos, na altura. fiquei fascinada com o casaco e ainda me acompanhou durante alguns anitos, até que tive de o deitar fora por já não estar usável. ainda hoje tenho pena...

    é tão bom encontrar estes achados, não é?

    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo! Acrescentamos algo ao nosso roupeiro e poupamos dinheirinho! :)
      Também tenho uma camisola de malha que era da minha mãe e que cada vez que a uso faz o maior sucesso! :)

      Beijinhooo

      Eliminar
  2. Foi um bom 'encontro'! A mala é bastante actual e linda :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*