quinta-feira, 1 de novembro de 2012

I Use - Oily Skin Products


Hi Sweeties!

Ontem fiz a review do gel de limpeza da Garnier e hoje venho mostrar-vos outros 3 produtos que uso!

Já devem ter reparado que estabeleci uma parceria com a Paulinha do Orimakeup, no entanto estes produtos nada têm a ver com essa parceria. Todos os produtos que uso da Oriflame (que não são poucos) foram pagos por mim (com o respectivo desconto por ser assessora desde 2008. Contudo, não tenho vendido a outros...tornei-me só e apenas fiel consumidora Oriflame).

Anyway, como já vos disse a minha pele é bastante oleosa. E para vos ser sincera, nem sempre tive o maior cuidado com ela...principalmente à noite. Não por falta de produtos, pois tinha-os na prateleira...por preguiça?! talvez...não sei! O que é certo é que há meio ano para cá, que resolvi dar uso aos produtos que tinha e modificar velhos hábitos e rotinas.

Desde que me tornei assessora Oriflame, que uso o creme de dia para peles mistas e oleosas todos os dias. O de noite nem sempre usei...e agora que o uso diariamente após a limpeza com o gel da Garnier e o tónico de limpeza da mesma linha, tenho notado grandes mudanças! A oleosidade está muito mais controlada e a isso veio ajudar o gel da Garnier.

Ainda desta linha de produtos da Oriflame, para peles mistas e oleosas, existe este cremezinho que absorve o excesso de oleosidade (ideal para colocar na zona T após o creme de dia)

Já o utilizei mas infelizmente acabou e ainda não voltei a comprar! O dinheiro não chega pra tudo! =/ Mas está na mha listinha de próximas compras!


E vocês, quais são as vossas armas de combate à maldita oleosidade?


7 comentários:

  1. gosto muito dessa linha! deixei de usar os cremes porque passei a querer cuidados para prevenir rugas (que são um charme, mas esse charme em particular pode esperar, certo?) mas continuo a usar o tónico e o gel de limpeza. sou fiel!

    não ter os cuidados do rosto à noite? aiaiai! os cremes de noite são sempre mais eficazes do que os de dias, pois podem ser também mais fortes sem comprometer a aparencia (normalmente, deixam algum brilho na pele). se tiveres de escolher entre colocar um ou outro, coloca sempre o de noite.

    mas é engraçado, há essa tendencia. será mesmo preguiça, talvez por estar mais frio..?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, são muito bons! E tenho de confessar que o que se passava comigo era pura preguiça! Não sabia que o de noite era mais eficaz do que o de dia! Estamos sempre a aprender! :)
      Beijinhooo

      Eliminar
  2. Por acaso nao conhecia essa linha , mas fiquei super curiosa pk tbm tenho a pele oleosa.

    Olha querida o link que me mandas-te é da mesma base que eu comprei , mas mais barata né ?
    Achas que é verdadeira?

    bjo

    ResponderEliminar
  3. hi dear! very nice post
    lovely review..
    follow each other?
    :)
    http://thebayoffashion.blogspot.it/2012/10/new-blazer.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm following you already! Even on bloglovin!

      kiss

      Eliminar
    2. thanks i follow u back on gfc and bloglovin!
      ^^

      Eliminar
  4. Adoro esses cremes da oriflame :D tenho o de dia, beijinho*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*