quinta-feira, 15 de novembro de 2012

New in My Closet # 4







Hi Sweeties!

Ontem comprei algumas coisinhas para mim!...nada de extraordinário!

Como fui à baixa buscar uns exames que fiz à coluna, aproveitei para passar nas lojinhas que por lá existem e que não tenho tido oportunidade de vasculhar agora que estou a estagiar.

Existe lá, uma loja dos chineses que tem sempre coisas muito giras (eu e a minha prima chamamos-lhes "Os Chineses com estilo" ou "Chineses Fashion")! Não sei o nome da loja porque não tem do lado de fora! Para quem for de Coimbra, fica 3 ou 4 lojas a baixo da Parfois Outlet, no sentido Largo da Portagem --> Praça 8 de Maio.

Comprei 2 lenços nessa loja. O verde (com pintinhas pretas e tachas douradas nos cantos) por 7,95€ e o outro por 6,95€.

Na Primark, comprei uma gola preta (2,50€); uma camisola básica (4€); umas pantufinhas fofinhas (6€) e um pack de 2 pacotes de toalhetes para as mãos 
(1€), para trazer na carteira.

Ando em modo "poupança para o Brasil", então só comprei coisas baratinhas! Mas em breve  tenho de ir às compras com dinheiro e paciência! Digo isto porque ontem, estava cansada, com a mala a pesar uma tonelada (para quem não pode andar com pesos nem saltos por causa das costas) e cheia de calor nas lojas por causa do ar condicionado! Não estava com paciência para provadores e afins!

Amanhã vou tentar mostrar-vos o que vesti hoje com o lenço castanho!


8 comentários:

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*