quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Christmas Gifts # 1






Hi Sweeties!

Pois é, assinei a Saber Viver por um ano e tive a sorte de ser uma das 25 primeiras a fazê-lo! Como tal, tive direito a um Moschino Pink Bouquet de 50ml.

Paguei 30€ pala assinatura!..Tendo em conta que cada edição da revista custa 2,50€ e o perfume 60€, acho que fiz bom negócio!
A revista traz artigos muito bons e estava mesmo a precisar de um perfume porque o meu Scarlett da Cacharel está mesmo nas últimas...só tem um fiozinho no fundo!

Foi o presentinho de mim para mim! :D

Vê os meus favoritos da edição de Novembro e  Dezembro e deixa-me a tua opinião!

Também vais oferecer algo a ti própria este Natal? O quê?




7 comentários:

  1. UAUUU
    Óptimo negócio sim senhora!
    E é uma óptima revista.
    Também a recebo, e gosto muito =)

    E o perfume? Gostas?
    Deve se ser MARAVILHOSO =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neuzinha o perfume é maravilhoso mesmo!!! Antes de assinar a revista passei por a Douglas pra ver se gostava do perfume e apaixonei-me! :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Aconteceu-me exatamente o mesmo, quando assinei a Happy há 2 anos atrás.... tive o Insolence da Guerlain de oferta :D.

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que sorteeee!!!


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  4. Foi um excelente negócio :) não conheço o cheiro do perfume mas não é mau certamente.

    ResponderEliminar
  5. Um excelente negocio de todo, ficaste mesmo a lucrar :)
    Não conheço o cheiro desse perfume, mas irei procurar :)

    ResponderEliminar
  6. que bom negocio.. O perfume é mesmo muito bom..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*