segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Christmas Tree | Christmas Gifts


Hi Sweeties!

Só ontem é que enfeitei a árvore de Natal com ajuda da minha amiga Marta! Ela ficou cá a dormir no sábado e então, ontem de manhã montámos a árvore!

Está simples! O que mais gosto são os lacinhos ..A primeira foto tirei ontem à noite sem flash para não perder a "magia".

Disse-vos que este ano o Natal dos meus tios e primos calharia com a família do meu tio. Falei-vos, também, da possibilidade de o meu avô ir passar o Natal com a família da mulher dele. Pois bem, iremos passar só os 4 (eu, a minha mãe e os meus 2 irmãos) cá em casa! A minha mãe convidou uma amiga, que ia passar sozinha, para vir passar connosco, mas ainda não está confirmado! Então decidimos, só distribuir os presentes na passagem de ano, que como vos disse, estaremos todos juntos! 

Posto isto, ainda me faltam comprar 2 presentes. O do primo e o do avô!..Ainda tenho uma semana pra comprar, por isso não há stress! Então, o presente n.1 é para a Cristiana, o 2º é para a minha tia, o 3º e o 4º para a minha mãe, o 5º para o meu irmão mais novo, o 6º para o meu tio e o 7º para o meu irmão mais velho! 

Os presentes da minha tia e da minha mãe, já vos tinha mostrado! Os outros, mostro quando os presenteados os abrirem!

Fui eu que embrulhei e fiz os laços! Ficaram bonitos, não ficaram?

Desejo-vos um Feliz Natal e que este dia possa ser muito mais do que um dia de festa, comida e bebida! Desejo que seja um dia de Acção de Graças pelo ano que passou e por aquilo que o aniversariante veio fazer a este mundo por cada um de nós! O maior presente foi ofertado a nós! Será que o vamos aceitar?! Espero que sim!




8 comentários:

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*