segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

New On My Bathroom Shelf # 7 | Brasil

Hi Sweeties!!!

Pois é, começam a surgir produtos novos na minha prateleira Paulistana! 

Estes produtos foram-me oferecidos por uma das minhas primas! São da natura...penso que não há em Portugal! Da esquerda para a direita, o primeiro é um sabonete liquido esfoliante de pitanga, sabonete e creme hidratante de buriti! :) Cheiram tãoooo bem!

Daqui a pouco vou sair para o Rio de Janeiro e ficar alojada em casa de uma amiga da minha prima na Barra da Tijuca! Qui chiquiii, né? :D

Já conheciam os produtos da natura?

aqui


5 comentários:

  1. Olha ela a meter-nos inveja xD

    Diverte-te à grande linda!!

    ResponderEliminar
  2. A prima é uma fofinha!

    ;)

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  3. eu tenho produtos dessa marca e.. adoro!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    que chique amiga!
    esses produtinhos têm um aspecto super... Meloso!
    que bom

    Uma excelente 3ºfeira!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  5. Nomeei-te para um selinho ^^

    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/selo-glamour.html

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*