quinta-feira, 21 de março de 2013

New in My Closet # 12 | Ipanema




Hi Sweeties!

Já viram o video de ontem? Se não viram, vejam pra perceberem o porquê da minha ausência! :)

Já era mais do que altura de vos começar a mostrar as minhas aquisições aqui pelo Brasil!

Comprei 2 pares de Ipanema, bem baratinhas! 
As de joaninhas, tinham mesmo de ser minhas, né? Custaram 19,90 reais = 7,73309 €. 
As outras, na foto parecem azuis claras, mas na verdade são verde-água! 
Custaram 9,90 reais = 3,84856 €.

Gostaram? 
Brevemente mostro o resto! :)

aqui


9 comentários:

  1. os azuis sao super originais
    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lindas e bem baratas :) Quem me dera!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. lol eu arrotei 15€ por umas no ano passado x( adorei as das joaninhasss!

    ResponderEliminar
  4. que soooorte! eu prefiro havaianas e esses preços são tão bons *.*

    ResponderEliminar
  5. se um dia eu vou ao Brasil, vou desgraçar-me em havainas e Ipanemas :P

    ResponderEliminar
  6. Juuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
    Traz-me umas das joaninhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu pago!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. As das joaninhas são tão liiiindas! :D

    ResponderEliminar
  8. Bem que preços maravilhosos :D Gosto imenso :D Beijitos

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*