terça-feira, 2 de dezembro de 2014

New in My Closet # 19 | Rosa, Xadrez & Cenas


Depois de tanta resisncia minha e insistência de amigas, conhecidas e até colegas de trabalho, volto a dar as caras por aqui! :)
(Estou tão desabituada a isto que nem sabia que nome dar ao post...)


Estive mais de um ano sem aparecer... a fazer uma desintoxicação ao consumismo (algo do género), mas continuo a ser mulher e a gostar de moda, produtos de beleza e cenas!

O que partilho convosco hoje, é a minha aquisição de ontem no Lidl. É o casaco ideal para uma caminhada matinal no paredão aqui em Cascais ou pelos montes e vales da Lousã! Custou 14,99€ e poderás ver a informação dos tamanhos disponíveis aqui.

Como não podia deixar de ser, comprei o colorido! É muito quentinho e estou desejosa por o estrear! :)

(Também gosto dos casacos p'ra homem...não consigo decidir qual o preferido)

Ahhh, a promoção começou ontem! 

Já os tinhas visto?

 


4 comentários:

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*