terça-feira, 31 de julho de 2012

Melissa no Clube Fashion

Quando criei este blog, não foi com a intenção de viver em função dele, mas sim que ele "vivesse" em função de mim. Como tenho andado afastada das tecnologias, o blog lá vai ficando pra trás.
Tenho andado a tratar do estágio curricular, uma vez que não fui aceite na Efapel porque alteraram o sistema informático no sector financeiro e de controlo e ainda não têm ninguém à vontade com o mesmo para me poder orientar, tive de tentar outras empresas. Tenho ido ao Holmes Place e passado umas belas tardes com a minha amiga Marta! :)
Hoje quando abri o meu email deparei-me com uma promoção espectacular das Melissa no Clube Fashion! Fiquei roidinha de vontade de comprar umas...mas os deveres e as prioridades falaram mais alto. Uma vez que hoje irei fazer o Passaporte e me informaram que terei de pagar 65€ pelo mesmo, não posso cair em tentação de comprar umas Melissa! :( Depois do passaporte ainda virão os gastos com o Visto e com a compra da viagem (ainda não comprei porque ainda não dava para marcar o regresso)!
Por isso, cá me fico pelas vistas e com a esperança de que voltem a haver promoções destas e que no Brasil elas sejam mais baratinhas! :)

Aqui ficam 2 modelos que me agradaram bastante! :)
Gosto imenso deste azul e estas sandálias têm um ar de ser bem confortáveis! :)

Estas sabrinas cativaram-me especialmente pela cor! Gosto imenso de prateado e dourado em sapatos ou sandálias! :)

E vocês, vão aproveitar a promoção ou estão como eu em retenção de despesas? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*