quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu li... Mulheres Inteligentes Relações Saudáveis


Hi Sweeties!

Comprei este livro há algum tempo, porque para além do titulo me ter chamado bastante à atenção, gosto imenso deste autor. Já li vários livros dele e não há um único que não tenha apreciado!
Quanto a este livro, gostei imenso... devorei cada página! :P Para além do livro ser relativamente fino, capta de tal forma a atenção que não dá vontade de parar de o ler.
Não é um livro que se leia só e apenas antes de namorar (quando o comprei namorava há 4 anos) e penso que muitos homens o deviam ler. Aliás o autor recomenda isso e no fim de cada capitulo tem um conselho para "Homens Inteligentes". O autor apresenta vários problemas de relacionamentos e sugere soluções para combater esses mesmos problemas de desgaste da relação. 
Neste momento não tenho o livro comigo porque o emprestei à minha tia!
Posso dizer-vos que já tenho uma listinha de pessoas que estão à espera que eu lhes empreste! :)
No entanto, o livro é bastante barato e se tiverem cartão Fnac ou Bertrand, ainda mais barato fica! :) 
Eu comprei na Bertrand da baixa porque não ia ao fórum naquele dia e queria mesmo muito começar a lê-lo!

Vais de férias e queres levar um livrinho para ler?! Leva este!!! :D
E vocês, também são fãs de Augusto Cury?


3 comentários:

  1. Ainda não li o livro mas pelo que parece é um máximo!!!! :D
    Talvez o compre em Setembro! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Vais ver que não te vais decepcionar! :)

      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Olha, bela dica, se o encontrar à venda vem comigo :)

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*