terça-feira, 17 de julho de 2012

Sandálias Blanco e Seaside

Se há altura do ano que me agrada é o Verão!
E se há calçado que mais gosto de comprar são sandálias!

Há quem se perca por umas botas, sapatilhas, por saltos fininhos e altíssimos…eu, são sandálias! J Altas, baixas, com cunha, sem cunha…GOSTO!!!
Aqui ficam algumas sugestões da Blanco e da Seaside (que me agradaram bastante) para quem estiver a pensar em comprar umas sandalinhas novas!




Estas ainda ontem estavam disponíveis no site...hoje,  não sei porquê , já não aparecem...são da nova colecção e são das minhas preferidas! J
Também da nova colecção, podes ver aqui























Estas ultimas são as minhas preferidas da Seaside! :)
De quais gostas mais?



1 comentário:

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*