quarta-feira, 18 de julho de 2012

Outfit Of The Day 2


Shorts - Lefties              Top - Lefties              Sandals – Bata            Bag- Cacharel


Hi Sweeties!

Esta tarde fui com o meu irmão mais novo e com o meu primo até à Sport Zone Outlet e à Decathlon. Fui à procura de algumas coisinhas que preciso para levar para um acampamento nacional de escuteiros (Desbravadores) em que vou participar de 9 a 19 de Agosto! :) 
Será na Costa de Lavos (Figueira da Foz) no parque de campismo privado dos Desbravadores.
Vai ser simplesmente AWSOME!!!!
Comprei 2 pares de leggings desportivos e um cantil à ciclista (com mangueirinha) para pôr na mochila que já tenho há anos! O cantil que veio com a mochila já estava demasiado velho e a água já vinha a saber a borracha. Dei uma entrada na Seaside e lá fiquei a namorar umas sandalinhas..mas ainda não foi desta que as trouxe! :(
Anyway, como na rua estava uma estufa, decidi ir bem simples e confortável! Não sou de me arranjar demasiado! Gosto de coisas simples! Então escolhi uns calções, top e sandálias. Sim, são de cunha, mas posso passar horas em pé em cima delas que não me dói os pés! São super confortáveis!


 

1 comentário:

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*