quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Won the Giveaway of Style Traces

Ainda estava na caminha quando me bateram desenfreadamente à porta para entregar o pacotinho que a Joaninha Leite me enviou!
Como devem saber, ganhei o giveaway do STYLE TRACES! :)
Dentro do pacote dos CTT vinha um saquinho do Boticário. Dentro desse saquinho, envolto num papelinho verde (com uma dedicatória da Joaninha), vinha o precioso Golden Plus Iluminador!!! 

Como podem ver na foto, vinha completamente selado. Mesmo assim, dá para sentir o seu cheirinho! :) 
Não o abri porque ainda tenho dois abertos e já há algum tempo que me tenho vindo a mentalizar que não posso ter uma série de cremes abertos sem os acabar (por causa das validades, etc.). Então, decidi que vou acabar 2 que tenho abertos e que estão mesmo quase, quase a acabar!


























O da esquerda é do Lidl, já o tenho à cerca de 2 anos (não liguei à validade), e é MUITO BOM!!! Realça o bronzeado, é super hidratante, perfumado e deixa brilhantes dourados! :) Tenho-o poupado ao máximo porque nunca mais vi igual à venda. Infelizmente, está quase no fim! Por isso espero gostar tanto (ou mais) do Golden Plus Iluminador. 
Quanto ao body lotion da direita, é da Piz Buin, não tem brilhantes mas realça bastante o bronze e também hidrata! Comprei no ebay (novinho em folha), uma vez que o preço compensava bastante!

Já experimentaram algum destes 3 produtos? O que acham deles?

2 comentários:

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*