quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Review - Garnier Pure Active Fruit Energy





Hi Sweeties!

Há 2 semanas atrás, disse-vos que tinha comprado este gel de limpeza e que posteriormente faria um review sobre ele. Não o fiz antes para que pudesse sentir os resultados do seu uso. Tenho usado todos os dias de manhã e à noite!

Porque decidi comprá-lo?
Há algum tempo que tenho andado a lavar a cara com sabonete de glicerina (que é excelente), no entanto, em tempos que já lá vão, usei um gel de limpeza da Garnier (azul) que deixava a pele muito limpinha, suave e dava uma sensação de frescura incrível! Pensando nele, na minha pele oleosa e nas propriedades que eu já conhecia da romã (como o facto de, para além de ela ajudar na prevenção de doenças cardíacas, cancro da mama e da próstata, é, também, antioxidante e ajuda a combater o envelhecimento da pele), fiz ainda uma pequena pesquisa sobre os benefícios da toranja, e decidi comprar o gel.

Produto:
Assim como o outro gel que tinha utilizado da Garnier, este frasco trás 200ml e basta colocar um bocadinho na mão que ele faz imensa espuma. Ou seja, não preciso encher a mão de gel...o que é bom, porque dura mais.

Quanto ao odor, este cativou-me logo desde a 1ª utilização. Sente-se, principalmente, o odor fresco da toranja! 

Preço: 6,49€

Resultado: 
Como já referi, estou a usá-lo diariamente de manhã e à noite há 15 dias. 
Os resultados que noto são: 
  • Redução da oleosidade - eu era daquele tipo de pessoas que, quando passam os dedos na testa, parece que os passaram numa garrafa de óleo...com este gel, a oleosidade reduziu bastante e isso já não acontece.
  • Redução de espinhas e imperfeições - costumava ter algumas borbulhas, ainda que pequenas, mas incomodativas...actualmente não tenho nenhuma na testa (que era onde tinha sempre...tenho apenas 1 pequenita no queixo que julgo dever-se ao período de menstruação! =/
  • Pele mais suave

Voltas a comprar?
Sem dúvida! Tornou-se um "must have" para mim!


Amanhã mostrarei outros produtos que uso diariamente, juntamente com este!

E vocês, já experimentaram este gel de limpeza de que vos falei?



4 comentários:

  1. gosto da garnier no geral, mas desde que ouvi que testam os produtos em animais, deixei de conseguir comprar :(

    ainda tenho ali um desmaquilhante de olhos e quando uso incomoda-me. é mais forte que eu. estava mais feliz na ignorancia.

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*