quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Water and Me



Hi Sweeties!

Pois é, tenho andado desaparecida!...As coisas não têm andado nada fáceis para este lado, mas adiante!

Tenho sido o tipo de miúda que bebe pouca água. No Verão, sem duvida que bebo bem mais, mas no Inverno, só tenho bebido água à refeição (erradamente, eu sei!). Então decidi que é mais do que tempo de acabar com isso e rever velhos hábitos e modificá-los!

Desde que comprámos este filtro da Hoken cá para casa, que não compramos água. Ou melhor, só compro se for almoçar fora ou assim...



Utilizamos o filtro para tirar água, não só para beber, mas para cozinhar e lavar os alimentos ou verduras. Foi sem duvida uma das nossas melhores aquisições, pois se não bebemos água da torneira, porquê que haveríamos de cozinhar com ela?!

Costumava trazer uma garrafa de água na carteira, mas só bebia se a sede apertasse.

Há dias vi esta garrafinha da Oysho que me deixou apaixonada!...Há tempo que ando a querer uma do género...desde que entrei pro Holmes Place (btw,já lá não ando).
Como ainda ninguém me ofereceu e eu ainda não a comprei, lembrei-me deste cantil vermelho, que tenho há milhões, e que costumava levar pros acampamentos antes de ter daqueles com mangueirinha! Não é muito grande, o que é pena!

Tenho-me esforçado para que ele faça parte do meu dia e tenho-me obrigado a beber a águinha toda!

No Impacto, quando fico na banca da água, farto-me de dizer às pessoas o quão benéfica a água é para a saúde...mas colocar em prática, tá quieto!..Ando a  tentar mudar isso!
Beber ou comer coisas que contêm água, não chega! É preciso beber água pura e poupar o nosso organismo do trabalho de estar a filtrar o que é água, daquilo que não é!

E vocês, costumam beber muita água?..Também têm filtro?





6 comentários:

  1. Eu tenho uma SIG e anda sempre comigo! É que também bebo pouco água e tenho de me habituar a beber mais :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. também tenho de me forçar a beber água, mas é mesmo indispensável! e quanto menos água bebemos, mais retenção de líquidos o nosso corpo faz, portanto... muita aguinha!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que óptima opção minha querida.
    Beber água é fundamental.
    Eu bebo pouca, e estou sempre a pensar para mim mesma que tenho que alterar esse habito, mas nunca o faço!´

    a ver se deixo de ser preguiçosa.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho filtro, mas tento beber muita água, por exemplo, quando treino de manhã, bebo quase 1L de agua que ajuda a limpar o organismo, faz mesmo falta até ajuda que a pele fique mais bonita :)

    btw - és de Coimbra, eu treino no HP de Coimbra, mas normalmente às 7h e qq coisa da manhã, já não andas lá?

    Quanto à Miau Frou Frou, penso que já te disse, podes mesmo encomendar as coisas online, pelo facebook, podes encomendar e fazem as peças à tua medida e enviam pelo correio :)

    Espero ter ajudado :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro água e ando quase sempre com a minha sigg! Não tenho filtro por isso não gosto nem bebo água da torneira, só bebo água engarrafada mesmo em casa :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*