sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Avon Oily Skin Products




Hi Sweeties!

Aqui há tempos falei-vos dos produtos que andava a usar para peles oleosas. Falei-vos do tónico, do creme de dia, do de noite e do gel de limpeza. Os 3 primeiros da Oriflame e o último da Garnier. 

Não estou descontente com nenhum dos 4, no entanto, ao dar uma olhada na página da Teresinha, reparei na linha para peles mistas da Avon. 
Este conjunto é composto por uma espuma de limpeza, creme de dia, creme de noite e uma máscara de argila. Os 4 produtos por 17,90€! Achei que valia a pena adquirir e experimenta-los. 

Ainda não os recebi, mas estou curiosa! Como disse, não estou insatisfeita com os da Oriflame, contudo, quem é que me diz que estes não são melhores?! Só irei saber se experimentar!

Provavelmente só os testarei depois de vir do Brasil pois os da Oriflame ainda duram!

Se quiserem aproveitar a mesma promoção que eu, falem com a Teresinha e usufruam de 5% de desconto por seguirem o blog!

Aqui poderão ver as linhas que a Avon tem disponíveis e quais se adequam ao vosso tipo de pele.


Já usaram esta linha de produtos? O que acham?


Bom Fim de Semana!!!

aqui
aqui



10 comentários:

  1. Se não me engano já utilizei uma amostra de um creme dessa linha e gostei :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. que óptimooooo a minha pele também é assim! depois quando os produtos chegarem diz o que achas para ver se vale a pena também adquiri-los :P beijinhos grandes***

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo sim Tanita! :) Gosto dos da Oriflame! :) Vamos ver se estes são melhores! :) Depois digo!
      beijinho

      Eliminar
  3. Eu também tinha esse medo, mas por acaso não noto nenhum sabor a plástico! Tem-me dado muito jeito porque tenho a mania de sair de casa cedo e tomar o pequeno almoço enquanto ando (sempre são mais 10min que posso aproveitar para dormir :p), e assim posso levar o meu café com leite :)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço esta linha mas pareceu-me um bom preço por 4 produtos, se forem realmente bons :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    ST WORLDWIDE GIVEAWAY - HERE

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta linhas, mas os preços parecem ótimos! :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Joaninha,

    Que bom que gostaste.
    Quando fazes a revisão da revista?
    Eu adoro essa tua temática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria ver se fazia ainda esta semana! Tenho andado sem tempo pra vir aqui! :(

      Eliminar
  7. Eu comprei recentemente essa mascara mas ainda não a usei, mas tenho que experimentar :D Beijos

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*