terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Looking For The Perfect Powder Brush


Hi Sweeties!

Já vos disse que não sou de grandes maquilhagens e que adquiri nestes últimos dias o Soft Light Powder da KIKO (primeiro pó da minha vida)

Como não traz pincel e os preços dos pincéis de lá não me cativaram, não tenho pincel! Vi este, no catálogo da Oriflame (atualmente em vigor) e contactei a Paulinha do OriMakeUp para o encomendar. No entanto, ela informou-me de que ele já se encontra esgotado! Claro, a 4,95€, não se esperaria outra coisa!

Não quero gastar uma fortuna num pincel! 

Já dei uma olhada no ebay!

Vi este da Royal

e este Body Collection


Alguma sugestão? Qual é que usam?

aqui
aqui




23 comentários:

  1. Eu ecolheria o 1º, parece mais fofinho e volumoso que o 2º.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada Ana, também estou mais inclinada pra esse!
      beijinho

      Eliminar
  2. Eu comprei o meu do pó também na kiko, é carito mas é óptimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito babe! Só que não queria gastar tanto! :(
      Houve uma menina que me sugeriu da Primark...tenho de investigar! :)

      Eliminar
  3. Já ouvi falar que os da H&M e os da Essence são razoáveis para quem não quer gastar muito dinheiro, mas sinceramente não sei, pois nunca os experimentei.
    No entanto, vê bem, há pincéis que são mais caros mas compensa investir :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na H&M há pincéis? Nunca lá vi disso..na verdade, nunca lá fui à procura de coisas destas! Tenho mesmo que investigar!..Oh sabes, eu comprei muita coisa agora, não quero estar a dar muito dinheiro por um pincel, mas compreendo perfeitamente o que dizes! O barato sai caro e o que é bom custa dinheiro! :)
      beijinho

      Eliminar
  4. Eu uso um da bodyshop, mas que comprei no ebay :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Uso o da Elf, (flat top) é perfeito.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Eu também não sou de aplicar make up, tenho pouca coisa...os meus poucos pincéis são da H&M, não me queixo e têm um preço acessível!

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O primeiro parece ser óptimo.. O que eu uso e o da sigma.. Mas são mais caros..

    Bjkas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana :) eu uso os pinceis da H&M, não são muito caros e fazem um bom trabalho :)
    Nem todas as lojas da H&M têm a secção de maquiagem. No Norte Shopping não tem, mas no Mar Shopping, Arrábida Shopping e no Via Catarina tem XD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carmen! Pois não sei se em Coimbra terá! Se não tiver, como vou dia 1 ao Porto, passo no Via Catarina! :)
      Beijinho

      Eliminar
  9. Olá Joaninha,

    Eu adorei, e é muito confortável.

    Acho que existe noutras cores, mas amei este.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    ResponderEliminar
  10. Adorava perceber alguma coisa de maquilhagem, é um dos meus calcanhares de aquiles :p não invisto nada nessas coisas, o último pincel que comprei foi da primark a 2€, acho eu...
    é normal que só penses no Brasil, nem consigo imaginar o entusiasmo! Força lá com o relatório! *

    ResponderEliminar
  11. Não te deixei um comentário neste post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No email apareceu mas aqui não ficou! :(
      Quero ver se vejo do pincel quando for ao fórum levantar as sandálias que comprei na Pull online! :)
      beijinhoo

      Eliminar
  12. Que estranho...deve ter dado erro. Eu escrevi que uso o de base da primark e que tem umas cerdas muito fofinhas e só custa 2€. Tem de blush/pó também, suponho que seja suave também.
    beijinho

    ResponderEliminar

Não deixes de partilhar a tua opinião comigo! :)
Se tiveres alguma pergunta, deixa o teu email que eu respondo!
Beijo*